itamar serpa e monique elias Secrets



Na somana passada, Monique ganhou do presente do marido uma celebração por aniversário em 1 condomínio por luxo da Barra, com decoraçãeste inspirada pelo seu canal da Net, este Pelo Pique da Nique, dedicado a dicas por beleza. Quaisquer flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem ser conferidos pelo Instagram por Monique, sua plataforma digital preferida. “Um dia tãeste especial não seria o precisamente desprovido este meu amor”, escreveu ela em uma das legendas das fotos com o marido.

5/nove Monique Elias, dona por 1 canal do vídeos na internet e com quem o empresário já tem 2 filhos: este estopim da crise (Anderson Borde/Divulgaçãeste)

A rotineira tranquilidade do condomínio por luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, foi quebrada na noite por ontem. Uma super festa em comemoração pelo aniversário por 36 anos do Monique Elias preencheu a mansãeste em qual a aniversariante vive utilizando o marido, este empresário Itamar Serpa, e os 3 filhos.

Este pivô da separaçãeste do casal, que permaneceu junto Muito mais por 40 anos, é a advogada e youtuber, Monique Elias, do 36 anos, utilizando quem este empresário têm 2 filhos. Em entrevista ao colunista Lfoio Tempo, a nova esposa do empresário, afirmou que eles estãeste juntos há sete anos e de que ela não destruiu o casamento por ninguém.

Para além DE brigas pelos bens e companhias, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputação do empresário. Corre na 1ª Vara do Família da Barra da Tijuca 1 pedido de prisãeste por Itamar feito pelos advogados do Verussa por nãeste cumprimento de decisãeste judicial que determina o pagamento por pensãeste alimentícia aos dois filhos de Claudio. Uma sentença judicial determinou de que Itamar deveria reembolsar a cada uma das crianças este equivalente a dezessete salários mínimos mensais, para além por plano por saúdo e odontológico. Itamar se nega a desembolsar este valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe pelo empresário.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores que escreveram os respectivos comentários.

QUAL ERA O assunto pelo festinha de aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, somana passada, em Brasília? O JB!... HAVIA 1 entusiasmo no ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo Brasileiro... JOSÉ PADILHA é 1 Colossal nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa por Elite, I e II, para além da excelência cinematográTeimavive, sãeste 1 libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança no Estado do Rio do Janeiro... BEM, ATÉ HOJE acreditávamos que Nesse caso fossem, porém, depois Destes últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra do Padilha, qualquer coisa qual traga sua própria assinatura poderá ser posta sob suspeiçãeste... A SÉRIE O MECANISMO, do José Padilha, que estreou na Netflix, está causando Colossal indignação... USANDO DA ‘licença poé especialmentetica’ por ser “uma série do ficção”, apesar do ser “baseada em fatos reais” pelo cartaz, este seriado, que se anuncia tais como a partir do livro de Vladimir Neto “O Juiz Sergio Moro e ESTES Bastidores da Operaçãeste que Abalou este País do futebol” é 1 amontoado de fake news e distorções de fatos, até os Muito mais elementares, denotando, senãeste má fé, pelo menos um demasiado deficiente trabalho de pesquisa... ISSO SE reverte do gravidade, na medida em de que os realizadores tiveram evidente preocupação de vincular ESTES personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... Assim sendo, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “1 Bastante pacto nacional”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, usando Sérgio Machado, escutadas por todo o país, pelo sentido do de que as investigações da Lava Jato nãeste chegassem até eles, sãeste atribuídas pelo seriado ao personagem de que seria Lula!

Toda essa confusãeste familiar tem impacto Derivado do a Embelleze. Há três anos, quando desejava crescer pelo segmento do suplementos populares de modo a os cabelos, este gigante francês L’Orfoial cogitou realizar uma oferta pela empresa por Itamar. Ao perceber o tamanho do abacaxi qual teria de modo a descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, igualmente sediada na Baixada Fluminense. Na ocasiãeste, este País do futebol vivia o auge dos suplementos alimentares do consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor por beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Assumindo o papel por figura decisiva na fundação da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, de 73 anos, deseja metade Obtenha os fatos por todo este Empreendimento, reivindicação refutada por Itamar. A seu lado, ela possui a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe por 2 netos do empresário, Verussa reclama na Justiça o quinhão de que as crianças teriam na companhia e este pagamento de pensãeste alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, este filho caçula Jomar Beltrame ocupa este cargo por vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas pela mãe e pela cunhada. Até presentemente, unicamente a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial de que culminou recentemente em um pedido do prisão do Itamar, em acusações por ocultação por patrimônio e até no bloqueio do seus bens.

6/nove Monique Elias, dona por um canal do vídeos na Net e com quem o empresário já possui dois filhos: o estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Constate Rio)

3/9 Monique Elias, dona do 1 canal do vídeos na Net e com quem este empresário já possui dois filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Aprecie Rio)

Em 2013, este país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posição pelo Nicho mundial e a segunda pelo consumo por produtos para os cabelos. Dois anos depois, em meio à crise econômica, este segmento sofreu uma queda do 6%, a primeira em 23 anos. Tal revés nãeste impediu a Embelleze do continuar expandindo-se — e o olho agora está no mercado internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. No Brasil, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

Na origem das encrencas judiciais está o processo do divórcio do empresário usando a dona por lar Josefina, iniciado no ano passado e concluído em maio. Sacramentada em 1968, a uniãeste acabou porque Itamar decidiu se casar utilizando a youtuber Monique Elias, por 36 anos. Amantes do viagens internacionais e hotfoiis coruscantes, Monique e Itamar exibem nas redes sociais uma invejável coleçãeste por fotos tiradas em ocasiões tais como passeios de barco, do helicóptero, festas e Ainda mais festas.

4/nove Monique Elias, dona por 1 canal de vídeos na Net e usando quem o empresário já possui dois filhos: este estopim da crise (Acervo Pessoal/Veja Rio)

Instituto Embelleze de modo a treinamento de profissionais por beleza: a francesa L’Oréal desistiu por comprar a empresa e adquiriu a concorrente Niely

A lista de convidados é composta por quarenta nomes. Monique vem ajudando de forma exemplar a Federaçãeste de Ginástica do Estado do Rio do Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Ainda mais de que a baixaria conjugal, este qual vem mesmo incomodando este empresário é a possibilidade do deter de mexer na estrutura societária do seu império do xampus, tinturas e condicionadores e perder este comando por boa parte dele. A título do compensaçãeste, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-dama (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petição). Tais como Josefina deseja, do fato, 50% por tudo este que o ex-marido é de, seus advogados listaram na Justiça todos ESTES bens qual ela referência útil alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estãeste incluíDestes apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas pelo interior fluminense e coisa em Miami), contas pelo exterior, Veículos, barcos e obras por arte, além do conglomerado empresarial.

Se no novo casamento o dono da Embelleze vive em eterna lua de mel, no campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens que hoje controla. E, como toda disputa familiar, o que nãeste carência são acusações e versões conflitantes. Na versão que apresentou na 2ª Vara de Família de Nova Iguaçu, Josefina contou qual, ainda nos anos 60, era ela quem ficava utilizando a barriga diante do fogãeste, na coisa da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava o primeiro produto da marca, um alisante de modo a cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Suplementos alimentares por Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, por tratado utilizando a versãeste do Josefina, o embriãeste da Embelleze. Este empresário refuta tal relato.

Nega a história do henê, diz qual as empresas do passado nada têm a olhar usando a corporação atual e que este casal nãeste vive junto desde 1991. Segundo ele, este sucesso da empresa só começou por fato no momento em qual já não morava mais utilizando a dama. Antes, afirmou, só colecionava fracassos. Como prova por seu argumento, ele apresentou à Justiça dados por 1 plano do saúde qual comprovariam ESTES vínculos de Josefina utilizando outro homem a partir do 2005. Em resposta, a ex-mulher lembrou qual, há seis anos, uma estripulia de Itamar fez com de que ela própria precisasse comparecer em juízo para dizer a um magistrado de que ESTES dois viviam juntos ainda. Na ocasiãeste, 1 affair do Itamar reivindicou Parcela do patrimônio da família sob o argumento por de que ambos tinham uma união estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *