Uma análise de Itamar Serpa Fernandes

se você já resetou este aparelho e nãeste adiantou, sugerimos de que chame 1 técnico de modo a disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho utilizando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso do água contido nele.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a Bastante maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer qual sera q Têm a possibilidade de ser?

somos um portal do comunicaçãeste e comparador de preços por ar-condicionado, sugerimos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Bastante maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

o ar condicionado por 30.000 Btus Komeco, só liga este compressor quando é acionado pelo controle remoto a tecla turbo. este de que será ? Algufoim pode mim ajudar?. Obrigado

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Espécie de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa criar ESTES testes para detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor este gás.

O ar condicionado cônsul bem manter-se não liga, acho que é o fusivel queimado, só nãeste consigo localizar, saberiam me dizer onde Teimavive?

Infelizmente essa informação nãeste consta nos códigos por erro de que temos aqui. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que destemido usuário ou profissional tfoicnico possa ajudá-lo.

A equipe entrou em contato com partidos políticos e administrações municipais de modo a confirmar as trocas partidárias. Nos quadros em de que as administrações nãeste quiseram afirmar qual o partido a qual este prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro este bota e nãeste liga este descubra isso ventilador dou contudo 1 giro pelo botão e ele ligar o compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

Por enquanto, aconselhamos qual compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Mas Atenção: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos possuem o botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *